Você Quer Mesmo Ser Um Nômade Digital?


Como Desenvolver Um Som Automotivo De Característica


São Paulo - O Facebook está se convertendo uma primordial fonte de tráfego para sites de notícias, atrás apenas do Google, líder absoluto pela posição, confessa um recente estudo conduzido pelo Centro Pew Research para Excelência em Jornalismo. A procura analisou o posicionamento de novos usuários pela web durante os primeiros 9 meses de 2010 e usou estatísticas da Nielsen pra mensurar os resultados.


Foram observados vinte e cinco websites de notícias nos Estados unidos. Os pesquisadores buscaram saber como os usuários chegam ao website, quanto tempo navegavam pelos endereços, o quão profundamente interagiam com seu assunto e qual o seu destino depois da visita. De acordo com o levantamento, 40% do tráfego dos blogs vem de referências externas - e 30% desta audiência é proveniente do Google.

  1. O Volvo é "seguro"
  2. dez Desejaria de fazer uma página
  3. 4 Avaliação da estratégia
  4. Quanto mais tema você produz
  5. Anexar atividades lúdicas como jogos educativos
  6. 4 Bônus #4: Curso Express como Publicar no Adwords

Mas as redes sociais - e o Facebook, em característico - assim como têm recebido destaque como referência de tráfego. Em 5 dos vinte e cinco sites analisados, a rede de Mark Zuckerberg aparece como a segunda superior referência de toda a audiência. Os números são decorrência de uma estratégia produtivo adotada pela rede nos últimos meses: a introdução do botão “Curtir” em todas as notícias. O Twitter, ao inverso do que se imaginava, quase não aparece como fonte de fonte na pesquisa da Pew.


Vários visitantes foram classificados como “usuários casuais”, isto é, pessoas que visitam um blog de notícias poucas vezes por mês e gastam alguns minutos em cada acesso. Pros pesquisadores, essa é uma evidência clara do embate da detalhes nas redes sociais, que acabam levando para os web sites um público interessado em ler o que seus amigos sugerem. A conclusão do estudo conduzido na Pew é que a audiência não é homogênea e que cada site atrai diferentes grupos de interesse. Para a publicidade atingir estes visitantes, será imprescindível raciocinar de modo inovadora. Em tempos de redes sociais, o nicho oferece espaço à pluralidade e o estímulo das organizações de comunicação é saber superar com tantas rotas diferentes.


Mas isso, Fernando, dentro de um jogo legitimo da política. O que me assustou foi a conversa com o Gilberto Carvalho, já que nesta conversa, uma conversa sorrateira, ele deixou claro "vem com o objetivo de cá no tempo em que é tempo". Ele conversou essa frase? Olha, eu não gravo ninguém. Eu não sou nesse naipe.


Mas o significado, qual foi? O sentido era este. Venha nos apoiar. Venha pra base do governo durante o tempo que é tempo. ] 30 de setembro você não poderá mais variar de partido. Contudo olha só, no melhor do meu juízo, o sr. foi chantageado durante um certo período, o sr. sabia que existiam estas fitas. Dra. Deborah Guerner. Uns dois meses antes de o episódio eclodir. Que é. À data que Gilberto Carvalho o visitou o sr. já sabia da existência.


Eu a coloquei pra fora de casa oficial e já avisei o procurador-geral do Ministério Público que me pediu que eu esperasse já que as providências estavam sendo tomadas. Mas o sr. formalizou em ofício? Não, não formalizei visto que ele pediu que eu esperasse. Eu acho que sim. Se passasse o vídeo outra vez eu deveria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *